Terça-Feira, 02 de Agosto de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Talento é dom, é graça. E sucesso nada tem a ver com sorte, mas com determinação e trabalho.”

Comentar

SOBRE A QUALITY MODELS

A QUALITY MODELS é uma agência de modelo que existe a mais de 26 anos em Montes Claros. Somos os responsáveis pelo sucesso de inúmeros modelos que iniciaram suas carreiras conosco como: @barbara  @anacarolinajorge @tairamaciel @ellenamorinn @yanes007 @rhuannaoliveira , dentre outros inúmeros! Não basta ser modelo, não basta ser lindo ou linda. É necessário ser profissional. A profissão de modelo foi regulamentada no Brasil em 1978 e de lá pra cá, foram inúmeras conquistas e desempenhos primorosos como o exemplo da Gisele Bündchen.  Diretamente do Brasil para o mundo!!!  Sendo a sim, se você pensa em ser modelo, o primeiro passo é fazer um bom curso de modelo. De preferência que seja uma Agência de Modelos conveniada ao SATED do seu Estado, onde você reside. Não tem segredo, as regras, leis e possibilidades são as mesmas para todos. Após o curso, o modelo entra para a Agência, solicita o seu registro profissional junto ao SATED e Ministério do Trabalho, e começa trabalhar.  A partir daí e colocar em prática tudo o que aprendeu no curso, nas 30 horas exigidas pelo Sindicato dos Artistas (SATED - MG). 

Comentar

ULTIMAS VAGAS

O próximo curso para modelos da Quality Models acontecerá no próximo final de semana (sexta, sábado e domingo) dias 05, 06 e 07 de agosto, para atingir a expectativa dos próximos talentos que farão parte da agência a partir da próxima segunda feira. O curso é a porta de entrada para a profissão que é regulamentada desde 1978, podendo ser a grande oportunidade para muitos que sonham com o sucesso e muito reconhecimento.

Comentar

CORRA E CUIDE BEM DA SUA TRAJETÓRIA

POR QUE INVESTIR NOS CURSOS PARA MODELOS?

Mesmo que você tenha todos os requisitos para brilhar no mundo da moda, você não nasceu sabendo tudo e, portanto, toda qualificação é muito bem-vinda. Principalmente em um mercado tão concorrido quanto o da moda.
Na hora de participar de um casting, os seus diferenciais certamente serão levados em consideração. E o aperfeiçoamento é fundamental não só para quem está iniciando nas agências de modelos, mas para os veteranos da moda também. Trabalhos diferentes surgem a todo momento e quem estiver melhor preparado tem mais chances.

PASSARELA

Voltado para modelos do mercado fashion, que participam de desfiles para marcas nacionais e internacionais. Quesitos como postura, ritmo, harmonia, feição, movimentos dos braços e quebrada são essenciais e você aprenderá tudo isso em um bom curso.

ETIQUETA

Já que você irá se relacionar com pessoas o tempo todo, é fundamental ter noções de como se portar em cada ocasião. Educação e disciplina, apresentação pessoal, boas maneiras e normas de conduta são algumas habilidades que você desenvolverá nesse curso.

Comentar

POSICIONAMENTO PARA FOTOS

Ideal para quem está começando na carreira ou para quem tem dificuldades em criar poses naturais em frente às câmeras. No curso, você aprenderá a conhecer seus melhores ângulos para valorizar suas fotos e, aos poucos, seus trabalhos terão uma identidade própria.

EXPRESSÃO CORPORAL

Importante tanto para a passarela quanto para a fotografia. Nesse curso, o (a) modelo aprende como seu corpo pode expressar sentimentos e ideias com o movimento do corpo. A cada trabalho, o modelo apresenta um personagem, que deve ter uma expressão corporal que traduz a mensagem que o cliente quer passar. Por isso é fundamental compreender esses conceitos.

MAKE UP E HAIR

Conhecer truques de maquiagem e penteado é fundamental já que nem sempre você terá um profissional disponível quando for participar de uma seleção. Dessa forma, você aprende a construir a sua própria imagem e se apresenta muito melhor para o mercado.

CONTRATE UMA AGÊNCIA DE MODELOS COM HISTÓRICO E EXPERIÊNCIA

Agora que você já entendeu a importância de se capacitar para esse universo tão concorrido, procure uma agência de modelos consolidada no mercado, que desenvolva um trabalho sério e comprometido com os resultados. A Quality Models possui mais de 26 anos de história e já realizou o sonho de mais de 5.000 novos talentos e mais de 20 modelos internacionais.

 

Comentar

Comentários

Sábado, 30 de Julho de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Você é seu maior amigo! Pode ter certeza que nada cai do céu. Não adianta ficar repetindo que merece uma vida feliz e repleta de paz e alegria. Se você não se ajudar devidamente, nada de bom vai surgir. Lute por todos seus sonhos; corra atrás do seu sorriso e se ajude. A solução para todos seus problemas e dúvidas está em você mesmo!”

Comentar

CHRISTIANE TIBO BALLET NO SUMMER MIAMI CITY BALLET

Jovens bailarinas montesclarenses retornam neste final de semana, de um importantíssimo curso internacional de balé com duração de 15 dias. O curso de verão intensivo do Miami city ballet é um curso para aqueles que querem crescer dentro do mundo da dança. O curso oferece certificação reconhecida mundialmente, pois para participar do curso é necessário fazer uma audição. As aulas são ministradas por bailarinos de renome, e reconhecidos como mestres de excelência. O curso pode abrir portas para futuros convites. A organizadora do evento e a nada menos que a grande Mestre do ballet , Alice Arja.

Comentar

Christiane Tibo com Alice Arja , que além de professora formada pelo Centro de Dança Rio e especializada em diversos cursos,  é Diretora Geral e Artística da Cia de Ballet do RJ e da Escola de Dança Alice Arja e Relações internacionais de Dança no Brasil do Miami City Ballet School e do Brussels International Ballet, na Bélgica.

Comentar

Maria Eduarda Barros com o bailarino e professor Reyneris Reyes

Comentar

O bailarino e professor Sasha Iziliaev com Evelyn Crusoé

Comentar

Carolina Botelho com o bailarino e professor Reyneris Reyes

Comentar

Alice Arja com a bailarina Maria Julia Tibo

Comentar

CONHEÇA A ELEVE-SE

Reeinaugurada há pouco mais de  seis meses, a ELEVE-SE tem se destacado por um atendimento extraordinário e preços admiráveis em pacotes pra lá de atraentes. A super profissional Administradora, Esteticista e Empresária Heide Maia Vilela é a proprietária e grande responsável pelo sucesso da ELEVE-SE que oferece os mais diversificados tratamentos para a saúde e beleza do homem e da mulher, produtos e cursos. Que tal marcar o seu horário e conhecer a ELEVE-SE que vai aumentar extremamente detalhes como a sua auto estima e satisfação pessoal. A Clínica que ilustra com muita elegância o bairro São José, fica à rua Euzébio Godinho 293b . Faça contato pelo whats: (38) 99931-1826 e visite o insta desta novidade: @clinica_eleve_se .

Comentar

A ELEVE-SE fica no bairro São José à rua Euzébio Godinho 293b

Comentar

Heide Maia Vilela (Administradora, Esteticista e Empresária)

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 26 de Julho de 2022

"ENTRE ASPAS"

"Não é o ritmo nem os passos que fazem a dança, Mas a paixão que vai na alma de quem dança, pois quem não ouve a melodia acha maluco quem dança..."

 

Comentar

DOMINGO ESPECIAL COM APRESENTAÇÕES DE FLASH MOB

O MOC TIVI contou com inúmeros parceiros, bailarinos, dançarinos, apoiadores e público em geral para a realização de um Domingo incrível, cheio de sincronia, animação e muitos aplausos. A ação que movimentou dois shopping`s e dois clubes da cidade, foi motivo de inúmeros elogios, mobilizando mais de 30 profissionais entre elenco, cinegrafistas, fotógrafos dentre outros que integraram a equipe de produção de quatro FLASH MOB que deram muito o que falar. Tudo foi feito para divulgar o CURSO INSTRUCTOR FITDANCE CLASSIC que acontecerá no próximo domingo 31 de julho na academia SMART FIT (Montes Claros Shopping).

 

 

Comentar

Confira os flashes atentos do fotógrafo Waguim Medeiros no Max Mim Clube

Comentar

Os componentes do Flash Mob atuaram também no Ibituruna Center

Comentar

A piscina do AABB foi palco perfeito para o show da tarde

Comentar

O ultimo Flash Mob do domingo foi na Praça de Alimentação do Montes Claros Shopping

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“ Vá atrás do que te faz sorrir ”